terça-feira, 29 de julho de 2008

PRIVILEGIADO AUDITIVO

XI Seminário de Educação - Criciúma(SC)

Olá!

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas aos amigos que às vezes vêm dar uma olhada aqui em meu humilde blog e não encontram nenhuma novidade. Como o caso do grande camarada, e, ao que parece, meu primeiro crítico, o grande Luciano 'El torero' Byscuíra. A verdade é que eu prefiro ficar quieto quando não há nada para falar, e com a escrita é a mesma coisa. Afinal, esse negócio de escrever e assinar embaixo é mais complicado do que parece... Mas chega de blá-blá-blá. As últimas correrias, para minha não menos humilde felicidade, renderam frutos novamente, e agora eu acabei de estrear uma coluna intitulada Privilegiado Auditivo, do jornal em Foco(veja matéria mais abaixo), o informativo bimestral do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo.
http://www.centrinho.usp.br/emfoco/file/foco_45/assim_somos1_45.html


A minha participação na Reatech também foi demais e o artigo "Surfando a Reatech 2008" foi publicado na mais recente edição da Revista Nacional de Reabilitação, que só é disponível por assinatura.Para quem se interessa pelo assunto, é bastante interessante, eu sou assinante e recomendo:
http://www.revistareacao.com/home.php


Recebi uma notícia de uma pedagoga recém-formada, a Aline, de Rio Bonito (RJ), uma simpatia só, é instrutora de Libras e trabalha com surdos. E ela está usando meu livro em seu trabalho de conclusão de curso, quer dizer, agora o Manual também alcançou o meio acadêmico... Como qualquer escritor, eu tive as fantasias mais loucas enquanto escrevia esse livro - mas esta eu juro que não tinha imaginado de jeito nenhum!E como a confirmar que o livro está mesmo adentrando neste território, fui convidado pela secretaria da Educação de Criciúma para participar do XI Seminário de Educação, que aconteceu "por coincidência" bem no Dia do Escritor, 25/07. Obrigado pela oportunidade!


E na última edição da Audio-Infos, saiu mais um artigo meu, intitulado "Quando a experiência faz a diferença", que faço questão de fazer um post só pra ele. Tá satisfeito com as novidades agora, Byscuíra?rsrsrsrrsrsrrs

Grande abraço!

2 Comentários:

Às 29 de julho de 2008 às 15:03 , Blogger El Torero disse...

Agora to. rsrs. E quero só ver se meu link continuará no teu blog depois que fores chamado para escrever nos grandes portais como IG ou Terra ou Globo.com; quero só ver.
Abraço Mestre Guga.

 
Às 29 de julho de 2008 às 16:41 , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial